quinta-feira, 4 de abril de 2013

8o dia de retorno à disciplina

refeições de quarta 03/04/2013

Quinta feira

Caramba!!
Se por um lado hoje é o último dia das férias escolar de final do ano das crianças, por outro amanhã já é o dia da cerimônia de entrada da filha mais velha na escola de ensino fundamental!!
Desde que eu comecei essa minha dupla jornada de trabalho, parece que os dias que já passavam voando, agora então estão à velocidade luz!!
Pior que ainda nem me decidi se irei mesmo usar a saia do conjunto de terninho social que comprei para usar na cerimônia de formatura ou se vou vestida com a mesma calça desse terninho novamente...
Estou super insegura de usar saia com essas minhas pernocas que ainda estão grossas de gorda! rsrs
E se eu acabar optando pela saia, ainda nem comprei sapato e meia calça para se usar com uma saia, pois faz tantos anos que não visto uma!
É nessas ocasiões onde a gente tem que se arrumar mais para ir a algum lugar que pesa a culpa de ser relapsa em relação ao corpo... pois nada que vestimos parece cair bem (principalmente saias e vestidos onde me sinto um butijão de gás encapado! kkkk)  >_<;

Peso de hoje:
04/04/2013

2 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

mas a sensação de colocar uma saia e se sentir linda, não tem preço. Tenho certeza que vc vai gostar...o tempo está voando mesmo, e não é pela sua dupla jornada...até as crianças percebem o qto está passando rápido...não dá mais tempo para nada...força aí...bjs

Nutrindoabeleza disse...

TO ACHANDO LINDO TUDO POR AQUI PARABENS GRANDE INCENTIVO!!!

BEIJOS!