terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia 179

12/11/2011


Sábado acordei pesando 69,0kgs

400g à menos do pesinho anterior.
Estava disposta a ficar firme neste final de semana e firmar de vez meus pezinhos na casa do 69... mas como sempre, a gordinha aqui sempre arruma uma desculpa para não cumprir o que planeja! rs
Meus tios vieram outra vez para passar o final de semana em casa... sexta à noite até me comportei ainda firme, tanto que ví esse lindo 69 redondinho no sábado de manhã... mas à noite.... foi outra história! >_<
O primo do meu marido que é vizinho teve a feliz idéia de fazermos um churrasquinho na janta e a última vez que comemos churrasco foi quando meu irmão ainda estava aqui logo nas primeiras semanas que meu pai ficou internado...
Resultado?
Se comparar com a quantidade que eu comia à uns meses atrás, até que eu comi pouco... mas se compararmos com a quantidade do que eu venho comendo ultimamente, eu comi muuuitoo! >_<;
E lá se foi meu 69... de novo!! rsrs

Nenhum comentário: